terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

jacente

Eu sei que eu preciso sair deste inferno. Minhas postagens não estão passando de resmungos amargurados. É a crise fortalecida pela dos outros. Eu estou cética com relacão a tudo, o mundo, relacionamentos, família. Não acredito mais naquela felicidade plena. Não acredito em grande amor. Não estou esperando alguém e muito menos vou sair correndo contra o mundo e esconder o meu vazio em montanhas do Nepal.

Estou despejando aqui, como numa terapia, as insatisfacões e devaneios. E deixo claro que as vontades não são tão concretas quanto as inverdades.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Imagine que o universo é uma imensa máquina giratória. Você quer ficar perto do centro da máquina - bem no eixo da roda -, e não nas extremidades, onde os giros são mais violentos, onde você pode se assustar e enlouquecer. O eixo da calma fica no seu coração. E é aí que Deus reside dentro de você. Então pare de procurar respostas no mundo. Simplesmente retorne sempre a esse centro, e sempre vai encontrar a paz."